terça-feira, abril 19, 2011

Prologo


Você não pode controlar tudo o que acontece com você.
Por mais estranho que isso possa parecer eu não temo meu destino e mesmo que eu pudesse voltar no tempo, não mudaria nada, mesmo porque seria inevitável e só me traria mais dor. Todos nos temos um momento em que não agüentamos mais, e para mim, esta hora já passou a tempos. E me vejo a mercê dele. Sei que tudo o que eu tentar fazer me afundara mais ainda neste buraco. Ótimo não tem como voltar atrás.
Por mais que eu olhasse para cima eu só podia ver a escuridão. Tudo o que por mim era estimado se foi, e o amigo mais querido voltou como sendo o próprio Judas. E todos os segredos selados em meu passado voltaram e me assombram, como uma serpente a sua presa, prestes a dar o bote final. Sei que minha derrota será um fantasma a lhes assombrar pelo resto de seus dias, minha pequena e medíocre vingança. Insignificante. Ridícula. Mas uma pequena vitória!
Mas nem tudo esta perdido, vejo amor no olhar dos que me cercam, pois minha dor é uma cruz que eles carregam. Minha escolha os fez sofrer isso me abala mais que tudo. Mas sem ela eu não estaria aqui agora e por mais que machuque, meu destino fui eu quem construiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário